Uma mensagem diferente por dia

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

PALESTRA AULA

Fevereiro, mês repleto de atividades onde se inicia o período letivo com nossos cursos que trazem aos participantes as informações necessárias para uma vida mais estabilizada. Este ano contando com o acréscimo de mais um estudo, ou seja, o do Livro dos Médiuns.



Nesta última segunda dia 7 de fevereiro tivemos a satisfação de ouvirmos a Marilda Frata de Pedreira falando e explicando o que ocorre durante a explanação do Evangelho em uma casa espírita, tanto no lado dos encarnados quanto no lado dos desencarnados. Bastante claro com imagens elucidativas, prendeu a atenção de pelo menos duzentas pessoas que lotaram o salão nobre

Já na terça dia 8 foi a vez de Maurício P. de Barros dando uma aula a respeito do “Atendimento Fraterno”, que é uma atividade desenvolvida pela nossa casa. Estiveram presentes 52 pessoas, trabalhadores da casa e de outras casas espíritas da cidade. Maurício explicou como deve se desenvolver uma entrevista, dividindo por fases, analisando cada uma delas e trazendo os presentes a uma interação com o conteúdo do assunto. Aos interessados informamos que logo estará disponível video completo para empréstimo na nossa biblioteca.

Um comentário:

  1. Foi muito legal a palestra aula. O Maurício como sempre, simples, claro e objetivo. Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir